terça-feira, 22 de janeiro de 2008


Memórias


Meu amor,
desde há muitos dias que não sinto a minha alma. Está pesada, presa no meu coração angustiado. Não te sei definir a tragicidade do meu sentimento pois é impossível existir palavra para tal. Por vezes nem a mim me sinto. É difícil sentirmo-nos quando sentimos algo grande em nós. Nessas alturas estamos demasiado ocupados com nós próprios.
Desde há muitos dias que te quero escrever, meu amor, há muitos dias que te tento falar em pensamento, mas a dor cala as palavras.
Continuo presa dentro de mim. O mar é um universo mas ainda estou longe da minha praia.
Já não consigo viver um momento. Os momentos são melhores recordados do que vividos, pois quando os vivemos quase nem damos por eles. Ao recordá-los vivemo-los as vezes que quisermos.
E eu ainda vivo os nossos momentos. Talvez acredite que ainda vens ao meu encontro, talvez pense que te vou encontrar no meu desígnio. Será isso possível? Não sei. Só sei que esperarei até ao fim e voltarei a viver o que vivi até o prazer se cansar. Até encontrar o caminho...até te encontrar.
 
posted by sónia at 10:55 |


5 Comments:


  • At quarta fev. 20, 11:39:00 da manhã, Anonymous Anónimo

    como te compreendo, sónia! vejo-me reflectida nas tuas palavras, partilho o mesmo sentimento de perdição, de insensibilidade quanto à existência da nossa própria alma porque está vazia - de tanto esperar por um momento de (re)encontro, que não sabemos se realmente acontecerá. resta-nos a benção ou maldição dos versos para nos mantermos vivas, apaixonadas, sonhadoras. um beijinho muito grande, continua assim! :)

     
  • At quarta fev. 20, 11:50:00 da manhã, Anonymous Anónimo

    um texto simples, mas carregado de sentimento. Uma dedicatória especial...

    Beijo

    Miguel

     
  • At quarta fev. 20, 11:53:00 da manhã, Blogger sónia

    obrigada, miga eve! sei que também partilhas dos mesmos sentimentos, és das pessoas que melhor me compreende e por isso é sempre um prazer saber que lês as minhas palavras!

    um beijo grande para ti, miga!

     
  • At quarta fev. 20, 11:56:00 da manhã, Blogger sónia

    E por ser uma dedicatória especial é que publiquei este texto, que não considero dos melhores no panorama da minha escrita, mas enfim..

    um beijo grande para ti, querido miguel

     
  • At sábado ago. 30, 09:58:00 da manhã, Blogger Rui

    A admiração da tua personalidade foi algo que sempre precistiu em mim, es uma mulher de sonho, que sempre luta pelos seus objetivos, a vida não nos tem aproximado desde esse momento, mas anseio-o tanto como tu, admiro a tua alma, nunca desistes fácil do que queres, e lutas para a conseguir, desistir é sinônimo de fraquesa muito mais agora que estas tão próximo. Beijo de quem sempre te amou. :o)

     

Nome: Sónia Correia
Idade: 21
Cidade: Almada
Profissão: Estudante
E-mail: scorreia.sc86@gmail.com

A vida é um mar de espinhos
onde rosas navegam
num abismo ardente

Música























Últimos segredos Arquivo