sexta-feira, 7 de setembro de 2007


Blog day


Em resposta ao desafio de Carla Nadir, do blog Just feelings escolhi alguns blogs que achei que valiam a pena dar a conhecer, como é o objectivo do Blog Day. Desde já quero informar-vos que adoro todos os blogs que visito, caso contrário não os visitava, obviamente, mas indico desde já as regras para que entendam melhor a minha escolha:
Blog Day foi criado na convicção de que os bloggers deverão ter um dia dedicado ao conhecimento de novos blogs, de outros países ou áreas de interesse. Hoje celebra-se esse dia, pelo que os bloggers deverão recomendar outros blogs aos seus visitantes.
Em comemoração da sua terceira edição, os bloggers de todo o mundo deverão fazer um post a recomendar a visita a novos blogs, de preferência, blogs de cultura, pontos de vista ou atitude diferentes do seu próprio blog. Hoje, os leitores de blogs poderão navegar e descobrir blogs desconhecidos, celebrando a descoberta de novas pessoas e novos bloggers."

Perceberão então que considero dever dar a conhecer blogs com menos visitantes e inclusivé que evoquem outros temas ou outros formatos, em suma que sejam diferentes do meu.
Por isso escolhi:

Confessionário dum padre - um blog que visito sempre com muito gosto. Um padre com uma visão particular e mesmo moderna da religião, que nos surpreende por nos identificarmos com as suas opiniões e a sua maneira de ver o mundo. Paragem obrigatória, sem dúvida!

Mulheres de preto - À partida pode parecer um blog idêntico ao meu mas como o Blog Day pretende que indiquemos blogs de cultura este é um bom exemplo, pois para além dos seus poemas belíssimos e irresistíveis Daniele fala-nos de autores de todas as artes, como numa espécie de pequena homenagem. Um delicioso blog, ao qual é impossível ficar indiferente.

Da Poltrona - o blog de um amigo a que nunca resisto pois está repleto de histórias interessantes, originais, escritas de uma maneira única. um blog muito bem escrito, que sabe sempre bem ler.

O meu Pipi - Irónico, irreverente; controverso e divertido, é um blog que não deixa ninguém indiferente. Um bom exemplo da nova geração do humor. (As palavras nele exibidas podem ferir a sensiblidade de alguns).

Atendedor de chamadas - Quando o descobri fiquei fã! Uma ideia muitíssimo original, um blog diferente e engraçado. Recomendo vivamente!

Salazar - Notas importantes da vida pessoal e profissional de Salazar, um blog com textos importantes que visa valorizar os feitos daquele que foi considerado pelo público o melhor português de sempre no programa Grandes Portugueses , exibido pela RTP, procurando sensiblizar os portugueses para o lado positivo do político garantindo uma visão mais positiva desta grande figura da História do país.

Este desafio devia ter sido realizado dia 31 de Agosto mas, qualquer das formas, cá fica a resposta.

um beijo a todos
 
posted by sónia at 17:30 |


2 Comments:


Nome: Sónia Correia
Idade: 21
Cidade: Almada
Profissão: Estudante
E-mail: scorreia.sc86@gmail.com

A vida é um mar de espinhos
onde rosas navegam
num abismo ardente

Música























Últimos segredos Arquivo