sexta-feira, 13 de abril de 2007


Desafio

Aceitando o desafio que a minha amiga Vera, do blog "Palavras Soltas" lançou para quem quisesse responder:

Quem admiro: a minha mãe

O que faço nas horas vagas: leio, escrevo, passeio...

Características que mais gosto em mim: lealdade, sinceridade,honestidade, simplicidade

Defeitos: São tantos que até é difícil escolher :P...tenho uma grande dificuldade em confiar nas pessoas; sou uma grande chata; falta de autoconfiança, pouca auto-estima...

O que não suporto nos outros: falsidade, insegurança, arrogância

Um medo: não tenho medo de nada :P

Uma lembrança de infância: adorava saltar à corda!

Uma mania: não comer chocolates antes do meio-dia!

Uma viagem inesquecível: a minha segunda pátria, Grécia!

Um homem famoso fisicamente bonito: humm...tem mesmo de ser só um? :D tá bem, Tom Cruise

Livro de cabeceira: Poemas de Mário de Sá Carneiro ou Pássaros Feridos de Collen McCullough

A canção da minha vida: still loving you dos Scorpians

Sou péssima quando: não consigo fazer algo como queria...

Sou boa a: guardar um segredo
 
posted by sónia at 11:01 |


6 Comments:


Nome: Sónia Correia
Idade: 21
Cidade: Almada
Profissão: Estudante
E-mail: scorreia.sc86@gmail.com

A vida é um mar de espinhos
onde rosas navegam
num abismo ardente

Música























Últimos segredos Arquivo